ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA QUINTA DA CARREIRA

NOTÍCIAS DE ASSUNTOS DA ASSOCIAÇÃO

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Quinta da Carreira



Email recebido da Câmara Municipal de Cascais

Caro Munícipe,

A Agenda Cascais 21 vem por este meio informar que está disponível no nosso website (
www.agendacascais21.net) o relatório do estudo de revitalização da Praça da Carreira, realizado por um grupo de alunos da Escola Secundária de São João do Estoril.

Este estudo contou com a colaboração da Agenda Cascais 21 e com o apoio da Associação de Moradores da Quinta da Carreira. O relatório contém um resumo do estudo e a descrição das propostas de revitalização dos alunos, bem como a síntese da sessão de participação.

O documento foi entregue pelos alunos ao Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, que reiterou o interesse em concretizar as propostas.

Deste modo, foi solicitado aos alunos a apresentação do estudo em Sessão de Câmara no dia 28 de Julho, às 9:30h no Centro Cultural de Cascais. A entrada é livre a todos os interessados.

» Clique aqui para aceder ao relatório.
Para ir para o site da Agenda Cascais 21, clique aqui.

2 Comentários:

  • Às 11 de julho de 2008 às 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

    Parabéns a todos, e aos estudantes em primeiro lugar!!! :))

    JC

     
  • Às 12 de julho de 2008 às 13:05 , Anonymous Anónimo disse...

    mas já agora, e por uma questão de justiça, convém dizer que por iniciativa da AMQC foi efectuado um estudo prévio para a Praça da Carreira,já há 5 anos, realizado pelas arq.as paisagistas Ana Guimarães e Verónica Fernandes, que foi entregue na Junta de Freguesia e na CMC, e depois ficou sem resposta.

    A proposta era semelhante à que agora está de novo em cima da mesa. Ainda bem e parabéns aos estudantes e a todos, mas esse todos inclui as arquitectas acima mencionadas.

    JC

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]