ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA QUINTA DA CARREIRA

NOTÍCIAS DE ASSUNTOS DA ASSOCIAÇÃO

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carta aos Moradores e não só


De: Associação de Moradores da Quinta da Carreira

1 -Para todos os habitantes de

São João do Estoril;

2 -Para todos os Sócios da AMQC

3 - Para todos os comerciantes e Empresas
desta zona.

São João, Março, 2008


Exmos Senhores,

Os nossos melhores cumprimentos. Desconhecemos se todos os moradores e comerciantes desta área conhecem a Associação de Moradores da Quinta da Carreira e os trabalhos a que se tem dedicado para tornar a Quinta da Carreira e esta zona, em geral, um local aprazível onde se possa viver e conviver com satisfação.

Existimos há bastante tempo e estamos empenhados em que, cada vez mais, possamos ser um órgão dinamizador de actividades que tornem este local importante para todos os que fizeram a opção de vir para aqui morar.

Entre as várias actividades que temos vindo a financiar, através da Câmara Municipal de Cascais e para dar satisfação aos moradores desta área, existe
um Grupo Coral – ECCE GRATUM (Coro de Adultos) que tem sido muito elogiado pela Câmara e que se tem mantido no ranking dos melhores Coros
de toda a linha de Cascais. Entretanto e porque houve necessidade de reestru-
turar o Coro, este está momentaneamente suspenso e urge que recomece a sua actividade.

A razão desta nossa carta tem dois objectivos:
1 – Solicitar aos sócios e a todos aqueles que se queiram associar que o façam
Pois precisamos do vosso apoio em vários aspectos;
2 – Que homens e mulheres se juntem ao Coro para que possamos melhorar ainda mais e para que os que aqui cantam e os que vierem cantar, se sintam felizes, pois cantar faz bem ao corpo e à alma!

2 – A Associação, porque não quer pensar só nos adultos, desejaria que fosse possível, também, organizar um Coro infantil pois, vivendo nós num país onde deixou de haver actividades musicais na maioria das escolas, pensou-se que seria interessante que os filhos, familiares e amigos desta Associação, pudessem contar com um coro infantil que estaríamos dispostos a formar.

3 – As nossas intenções, como compreendem,só podem ter viabilidade, se houver, por parte dos associados e dos que ainda o não são mas que poderão vir a ser, o sentimento de partilha e adesão a estas actividades, o que implicará o tornar-se sócio da AMQC –( todos os dias está uma funcionária no ex-posto do consumidor,
Junto à Estação da CP) e junto dela poderão fazer a sua adesão como sócios).

4 – O nosso último apelo vai para os comerciantes desta área, solicitando-lhes que para além de se tornarem sócios, possam mensalmente contribuir com uma quota extra que nos permita ajudar a sustentar as despesas dos dois Coros.
Os comerciantes poderão, mediante o recibo correspondente ao donativo, descontar nos impostos, ao abrigo da Lei do Mecenato.

Aguardando com interesse a vossa resposta ao nosso apelo, por uma qualidade de vida melhor, do ponto de vista ambiental, associada a uma alegria de viver pelas actividades que podem ser proporcionadas, subscrevemo-nos,

Atentamente,
A Direcção da A.M.Q.C.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]